Oficinas do CRAS terão reinício na próxima segunda-feira (3)

equipe

A coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Micarla Cristina, confirmou para a próxima segunda-feira (3/04) o retorno das atividades que serão desenvolvidas através das oficinas do Cras no município.

Laboratório de Informática do CRAS

Laboratório de Informática do CRAS

As inscrições estão abertas por tempo indeterminado oferecendo oficinas de música, informática, dança/teatro, e a oficina de artesanato, exclusiva para às mães dos alunos.

Na atual gestão será incluída uma modalidade nova, o Taekwondo, com aulas que serão ministradas no período da noite, nas segundas e quartas-feiras das 18 às 19 horas.

Segundo a coordenadora, as inscrições para participar das oficinas priorizam famílias beneficiadas pelo programa Bolsa Família e/ou que estejam em áreas de vulnerabilidade social.

Ainda de acordo com a coordenadora, o Cras oferece atendimento com psicólogo, assistente social e serviço referente ao Cadastro Único, localizado na Rua Maria Gionar Ferreira da Cunha, 254 – bairro são francisco, aberto de segunda a sexta das 7h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas.